Os Padrões De Personalidade Podem Afetar O Peso

Os Padrões De Personalidade Podem Afetar O PesoJá se perguntou por que algumas pessoas são mais bem sucedidos do que outros quando se trata de perda de peso?

Não se trata apenas de calorias ou de registo de tempo na esteira. É também uma questão de personalidade, especialistas disseram lotou o salão de conferências de nutricionistas em Chicago, para a reunião anual da Associação Americana de Dietética (ADA).

Na reunião, Robert Kushner, MD, MS, e Dawn Jackson Blatner, RD, descrito 21 tipos de personalidade e como cada personalidade abordagens de comer, exercício e estresse.

Os tipos de personalidade são descritos no Aconselhamento de Adultos obesos: O estilo de Vida Padrão de Abordagem e Kit de ferramentas, um livro escrito por ADA por Blatner, Kushner, e Kushner enfermeira-médico esposa, Nancy Kushner, MSN, RN. Blatner é um ADA porta-voz. Robert Kushner é diretor clínico do Noroeste Abrangente Centro de Obesidade, um professor de medicina da Northwestern University Feinberg School of Medicine, e o presidente-eleito da Obesidade Sociedade.

O novo livro é escrito por nutricionistas, não o público em geral. Mas contém algumas ideias que podem ter o anel de verdade, mesmo se você não tem “RD” após o seu nome.

Veja se esses padrões de personalidade de som familiares-e descobrir o que fazer com elas.

A 7 Padrões De Personalidade

Em seu livro, o Kushners e Blatner lista de padrões de personalidade que são comuns em pessoas obesas, que têm problemas de perda de peso para o bem.A 7 Padrões De Personalidade

Aqui estão os sete padrões de personalidade ligados para comer:

  • Refeição capitão: muitas vezes ignora as refeições
  • A noite nibbler: munches à noite
  • Conveniente jantar: come, muitas vezes,
  • Infrutífera feaster: skimps em frutas e legumes
  • Constante snacker: lanches muito
  • Pequeno portioner: come grandes porções
  • Balanço eater: oscila entre ser um alimentares “goody two-shoes” e, em seguida, lapsos de

Estes são os sete padrões de personalidade relacionados com o exercício:

  • Sofá campeão: sedentário pessoa (acho que a batata de sofá)
  • Inquieto participante: sente-se auto-consciente sobre o exercício
  • Fresco starter: um exercício do principiante
  • Tudo-ou-nada malfeitor: “Eles vão ser gung ho e, em seguida, fazer nada”, diz Blatner
  • Conjunto de rotina: faz a mesma rotina de exercícios mais e mais
  • Concurso bender: limitada por dores e dores
  • Chuva-verifique atleta: tem boas intenções, que não são realizados

E aqui estão os sete padrões de personalidade relacionadas para lidar com o estresse:

  • Comedor emocional: Alguém que se volta para o alimento quando emocionais
  • Auto-scrutinizer: Alguém com uma auto-imagem negativa que dura em si mesmo
  • Persistente procrastinator: Alguém que atrasa a tomada de acção
  • Agradando pessoas: Alguém que é muito voltado para os outros que não há tempo ou energia para a esquerda, para a sua própria saúde
  • Rápido pacer: Alguém que vive em movimento, com muito pouco tempo para um estilo de vida saudável
  • Duvidoso dieter: Alguém que já tentou perder peso no passado e dúvidas que ele ou ela pode ter sucesso
  • Overreaching empreendedor é Alguém que define metas irrealistas e, em seguida, fica desanimado

Usando os Padrões de Personalidade

Se você estiver trabalhando com um nutricionista, o primeiro passo é completar 50-pergunta de pesquisa. Com base nas respostas, o nutricionista pode criar um gráfico de barras mostrando onde você rank para cada um dos 21 tipos de personalidade.

Você poderia caber em mais de um padrão por categoria. Por exemplo, você pode rank mais alto como agradar e conveniente lanchonete comer categoria, como um sofá campeão do concurso e bender, no exercício de categoria, e como um comedor emocional e agradando pessoas no enfrentamento categoria.

Em seguida, você e sua nutricionista personalizar um peso e estilo de vida, plano que se adequa ao seu perfil de personalidade. “A paciente não quer um bolinho-cortador abordagem,” Blatner, diz. Porque ela é uma crente em dar pequenos, realizáveis passos em direção a metas, Blatner recomenda combater “uma complicada situação de estilo de vida de cada vez”.

Não trabalhar com um nutricionista? Blatner sugere rever a 21 de padrões de personalidade e de encontrar dois ou três em cada categoria que você identificar-se com e, em seguida, procure formas de atender a esses padrões.

Por exemplo, uma refeição capitão poderia definir uma refeição agenda, e um comedor emocional poderia encontrar outras formas de lidar com os seus sentimentos. Blatner também recomenda o Dr. Kushner Personalidade do Tipo de Dieta, um livro escrito para os consumidores, há vários anos pelo Kushners.

Gráfico De Seu Peso HistóricoGráfico De Seu Peso Histórico

Elaboração de gráficos, o seu peso ao longo do tempo também pode ser útil, Robert Kushner disse na sua ADA fala.

Veja como fazer: Pegue uma folha de papel em branco e desenhar um eixo horizontal, para o tempo e a um eixo vertical, para o peso, então o gráfico que você já pesou desde 18 anos de idade, e colocar notas pelos pontos de viragem.

Por exemplo, Robert Kushner lembra-se de um paciente cujo gráfico mostrou ganho de peso na faculdade, a perda de peso para a direita antes de seu casamento, recuperar durante a gravidez e a perda de peso depois, seguido de ganho de peso depois de ser rebaixado no trabalho. E um homem desenhou o seu yo-yo ciclo de ganho de peso em viagens de negócios, seguido por ataques de exercício que não resolve o problema, provavelmente porque ele não o endereço de sua dieta, diz Robert Kushner.

Por que olhar para trás? Porque retrospectiva pode conter pistas que podem revelar-se úteis como você se move para a frente.

Calorias contar ainda, mas cada pessoa tem seu próprio caminho para chegar a um peso saudável, e é preciso a conscientização sobre o seu passado e a sua personalidade para encontrar o seu caminho único. Que a consciência pode ajudar você a manter o curso, e como Robert Kushner diz, “O mais aderente você estiver, maior a probabilidade de você ser bem-sucedido.”

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