Coma Isto, Não para Crianças

Comer Esse, Não Que para as Crianças: o Que ÉComer Esse, Não Que para as Crianças: o Que É

Comer Esse, Não Que as Crianças não é um livro de dieta, mas de uma chamada de despertar para os pais para começar a alimentar seus filhos alimentos saudáveis. Depois de muito populares Comer Esse, Não Que o livro, destinadas a ajudar os adultos a fazer escolhas alimentares mais inteligentes, os autores David Zinczenko e Matt Goulding seguido com esta sequela.

Um dos livro mais chocantes revelações é apenas a quantidade de gordura, calorias, sódio e açúcar estão à espreita em muitos favorito das crianças’ pratos. Você sabia, por exemplo, que a média do miúdo refeição no Outback Steakhouse tem 93 gramas de gordura, ou que as condições de saúde de sonoridade turquia minis e batatas fritas kids’ refeição no Ruby terça-feira tem 893 calorias e 47 gramas de gordura?

A idéia básica por trás de Comer Esse, Não Que para as Crianças é que, ao tornar simples substituições para os filhos de seus alimentos favoritos, os pais podem melhorar seus filhos dietas. Por exemplo:

  • Em vez de um Cosi Crianças de pizza de pepperoni (911 calorias e 43 gramas de gordura), a escolha de duas fatias de Papa John’s pizza de pepperoni (440 calorias) ou um sanduíche de queijo grelhado (357 calorias).
  • Em vez de Mcdonald’s de Frango Seleciona Premium Mama Tiras (400 calorias, 23 gramas de gordura), a fim seus 8 peças dos Chicken McNuggets com a Apple Dippers e caramelo dip (355 calorias, 15,5 g de gordura).
  • Em vez de a “Krispy Kreme” do Pó Bolo de Donut (290 calorias, 14 g de gordura), optar por quatro Vidro Originais donut furos (200 calorias, 11 g de gordura).

Em vez de 16 de Trigo Afina (140 calorias, 6 g de gordura), dar a seus filhos 6 Triscuits (120 calorias, 4,5 g. fat).

Comer Esse, Não Que para as Crianças: Como Funciona

O coração de Comer Esse, Não Que para as Crianças é a comparações para alimentos comumente encontrados em restaurantes, ao supermercado, máquina de venda directa, e a lanchonete da escola. Alimentos no lado esquerdo da página (“Comer”) são mais recomendados que os alimentos similares no lado direito (o “Não” de lado).

Mas não se enganam em pensar que todos os alimentos rotulados como “Não” deve ser evitado, ou que todos os alimentos em “Comer Esse” lado são as melhores escolhas. As recomendações são, muitas vezes, com base no que pode ser chamado o menor de dois males. À primeira vista, isso pode ser confuso, especialmente quando você vê alimentos saudáveis como Horizonte orgânico livre de gordura iogurte de baunilha sobre o “Não” do lado da página.

“Tentamos comparar maçãs com maçãs, então, nem tudo no ‘Comer’ lado é para vencer tudo sobre o ‘Não’ de lado. Assim, por exemplo, o iogurte seção, nosso comparações são para como iogurtes, então selecionamos o melhor e o pior exemplo de iogurtes de morango”, explica o co-autor Goulding, um ex-chef e um dos Homens da Saúde e nutrição editor.

Na seção sobre molhos, por exemplo, Classico assado, pimenta vermelha molho Alfredo (120 calorias e 10 gramas de gordura por copo de 1/2 porção) está entre as escolhas sobre o “Comer Esse” lado; Ragu de Luz Parmesão Alfredo (280 calorias, 20 g de gordura) está entre aqueles em que o “Não” de lado. Embora um molho é melhor que o outro, nenhum dos dois provavelmente seria recomendado pela maioria dos profissionais de nutrição.

E parece que alguns alimentos eram mais recomendados que os outros simplesmente porque o tamanho da parcela foi menor. Por exemplo, 1 onça saco de batatas fritas pontuação melhor do que 1,5 onça saco.

Estas são algumas das razões pelas quais é importante não apenas para olhar as comparações, mas ao ler o texto de cada capítulo.

Cada capítulo começa com estratégias para ajudar os pais a tomar conta dos seus filhos dietas. Por exemplo, no supermercado seção, os pais são encorajados a vara para o perímetro da loja, de onde menos alimentos processados pode ser encontrado. E há uma cartilha para ajudar os pais a entender o rótulo de linguagem para que eles possam selecionar alimentos com mais cereais integrais e com menos açúcar.

Outras características deste muito o visual do livro incluem um Coma Isso, Não Que a pirâmide de alimentos, o menu “decodificadores” para ajudar você a entender o que é seu filho favorito de pratos, e “relatório de cartas para restaurantes que vão desde applebee para Wendy.

Há também uma lista de autores’ pega os 20 piores garoto de alimentos, incluindo:

  • Cosi do 911 calorias para crianças de pizza de pepperoni
  • Baskin-Robbins’ 990 calorias Heath shake
  • Denny Big Dipper Frenchy Funstix, com 770 calorias
  • Cap’n Crunch cereal, 146 calorias por copo
  • Oscar Meyer Maxed para Fora Turquia e Cheddar Cracker Combinação Lunchables, com 680 calorias

Um menu de detalhamento de uma semana de kid-friendly durante a semana, as refeições poderão esclarecer os pais sobre quais jogos durante a semana, deve permanecer e o que deve ir. Por exemplo, o livro recomenda um prato de bolo de carne, assada, aspargos assados batata-doce e a Gelatina sobre um composto de caçarola de frango, batata cozida, assada espargos e italiano gelo. Também estão incluídos 10 kid-friendly receitas feitas mais saudável, com macarrão e queijo, pizza de pepperoni, nachos, fettuccine Alfredo, e tiras de frango com mel e mostarda.

O livro também contém gráficos de referência que detalhe nutrientes que as crianças precisam a cada dia, divididas por faixa etária e incluindo calorias, gordura, gordura saturada, sódio, carboidratos, fibras e proteínas.

Comer Esse, Não Que para as Crianças: o Que Você Pode ComerComer Esse, Não Que para as Crianças: o Que Você Pode Comer

Coma Isto, Não para Crianças inclui estes oito regras simples para uma alimentação saudável:

  1. Nunca pule o pequeno-almoço.
  2. Lanche conscientemente sobre lanches saudáveis.
  3. Assista o tamanho das porções.
  4. Beba água e leite, e menos bebidas adoçadas.
  5. Comer mais inteira, menos alimentos processados.
  6. Comer refeições juntos, como uma família.
  7. Chutar o hábito de açúcar.
  8. Coma uma variedade de colorido, frutas e legumes.

O “Comer Esse, Não” pirâmide alimentar exclui tortillas, massas, panquecas, qualquer coisa com óleo parcialmente hidrogenado, e muito cereais adoçados. Mas o resto do livro inclui alimentos com estes ingredientes, o que é confuso. (É também, provavelmente, não é realista para excluir tantos garoto de favoritos.) Por exemplo, Campbell (Espaguete-Os, um prato de massa, está na capa como a escolha preferida de mais de Kraft macaroni and cheese.

O livro alertas aos pais sobre os nutrientes falta, muitas vezes, em crianças de dietas, tais como cálcio, vitamina D, ferro, vitamina E e fibras, e dá dicas sobre como preencher essas carências nutricionais com alimentos e bebidas as crianças gostam.

Em seu “relatório de cartas” em 43 cadeias de restaurantes, os autores geralmente deu pontos para refeições saudáveis que tinham menos de 500 calorias, menos de 20 gramas de gordura, e 500 e 800 miligramas de sódio. Eles deduzidos pontos quando as escolhas eram limitadas e insalubres.

Apenas 11 cadeias marcou um ” B ” ou superior, e 6 reprovados para seus filhos ofertas. Mas, mesmo para os restaurantes classificados com “F”, os autores oferecem estratégias de sobrevivência que, por vezes, incluem alimentos a partir do menu de adulto.

Chick-fil-A ganhou o prémio para a América do mais saudáveis cadeia de restaurante para crianças; Metrô e Wendy também tenho Um. Outros vencedores incluídos:

  • A arby’s
  • Boston Mercado
  • Denny
  • Jamba Juice
  • Panera Bread
  • Mcdonald’s
  • KFC
  • Fazoli do

Cadeias que fracassou incluem:

  • Applebee
  • IHOP
  • Outback Steakhouse
  • Jardim Das Oliveiras
  • Red Lobster
  • TGI friday’s

Comer Esse, Não Que para as Crianças: o Que Dizem os Especialistas

Elizabeth Ward, RD, autor do Guia Do Idiota Completo para Alimentar o Seu Bebê e da Criança, aplaude Comer Esse, Não Que para as Crianças para proporcionar uma sólida informação sobre nutrição, incluindo a chocante nutricional estatísticas para algumas crianças alimentos.

“Eu desejo que nós não precisamos de um livro como este”, diz ela, lembrando que se você precisa levar em torno de um livro para descobrir o que as refeições para escolher, as chances são de você comer muitas comidas rápidas.

“É um instantâneo do que a maioria das crianças estão comendo, e, embora não exaustiva, os pais podem usar a informação nutricional para aprender mais sobre os nutricional bondade de comer toda alimentos processados e fast foods”, Ala diz.

Ward disse que ela tinha algumas preocupações sobre a “Comer Esse, Não” recomendações. Por exemplo, o livro lista Yobaby pêssego iogurte com 13 gramas de açúcar por 4-de-onça a parte, mas esse número inclui 6 gramas de ocorrência natural de lactose (açúcar do leite). Em vez disso, ela diz, a listagem deve especificar que existem 7 gramas de açúcar adicionado.

“Falassem de lactose, com adição de açúcar faz com que alimentos como Yobaby pêssego iogurte parecer que é rico em açúcar, o que é confuso para os pais e tecnicamente incorreto”, diz ela.

Ward também diz que é inconsistente para que os autores deixam tantas comuns de alimentos processados fora da pirâmide dos alimentos, “e, em seguida, promover o consumo de alimentos processados como o menor de dois males ao longo de todo o livro.”

Ala do próprio conselho para os pais olhando para alimentar seus filhos uma alimentação mais saudável: Preparar as refeições mais em casa, onde você controla os ingredientes.

“É fácil para preparar refeições saudáveis, em minutos, em casa, o que pode ser muito mais nutritivo e menos caro do que muitos fast foods”, diz ela.

Comer Esse, Não Que para as Crianças: Alimento para o PensamentoComer Esse, Não Que para as Crianças: Alimento para o Pensamento

Coma Isto, Não para Crianças contém uma riqueza de sólidos informações sobre nutrição — enquanto você ler as letras miúdas e não contar apenas com as imagens. O pequeno livro é fácil de tote em torno de referência rápida em restaurantes, máquinas de venda automática, e o supermercado.

Mas lembre-se, a melhor opção não é necessária igualdade de uma escolha saudável. A única maneira de obter a imagem completa é verificar cuidadosamente a gordura, calorias, sódio e açúcar números para os alimentos que você alimentar os seus filhos.